http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQgoSJBwip9LYDC9a-6X1eq-lLhqxjMYNy7tiXLrd8DutA6fUDRnw http://3.bp.blogspot.com/-KbTSRfBVFuk/TjfTfyIqB8I/AAAAAAAAAvc/-4c2-dxejcM/s320/piso.jpeg

Mesmo sem definir o calendário de pagamento do funcionalismo estadual 2011, o governo assim mesmo pagando dentro do mês, confirmado para amanhã 30 o pagamento para as matrículas terminadas de 1 a 5.

Na quarta-feira(31), recebem os funcionários públicos estaduais com as matrículas terminadas em 6 e 0. Parece mesmo que não teremos definição quanto ao restante dos meses subsequentes em relação a calendário.

Governo do Estado paga este mês as horas suplementares dos professores da rede estadual de ensino. Serão pagos os meses de fevereiro a agosto, beneficiando a 1.028 professores, representando recursos da ordem de R$ 1.846.365,29.
Este pagamento é referente às horas suplementares publicadas no Diário Oficial de 20 de julho de 2011. As horas suplementares publicadas neste mês de agosto serão pagas na folha de setembro, beneficiando a mais 642 professores de escolas estaduais.

E não para por ai, a novidade é que o governo disse que está tudo certo na Folha do mês de agosto o pagamento da GME, de forma integral a quem tem direito independente do servidor ter participado ou não da greve dos trabalhadores em educação.