• A passagem de Vilma de Faria mostrou uma coisa que ela precisa com urgência de um mandato, de qualquer coisa,pois corre o risco de em pouco tempo ser esquecida.As urnas de 2010 já deu uma pequena resposta.Político sem mandato não é lembrado.A animação pela candidatura de  Larissa Rosado (PSB),será a salvação prá Vilma, já que o filho Lauro Maia assumiria vaga na Assembléia Legislativa.
  • O clima em Mossoró nesta semana que começa deverá ser bastante movimentado no quesito “Política”, já que nesta semana tanto o Governo como a Assembléia Legislativa se instalarão na cidade a partir do dia 28/09; o que com toda certeza deverá surgir novidades sobre a sucessão municipal do ano que vem. Aguardemos…
  • O Vereador Ricardo de Dodoca ainda continua indefinido quanto a mudança de legenda,por enquanto ele continua no PDT. São os cenários que continuam incertos para 2012.
  • O prefeito de Lajes, Benes Leocádio, assinou ficha de filiação no final da tarde de hoje ao PMDB.Benes é filiado ao PP, partido presidido no Estado pelo vereador de Parnamirim Sérgio Andrade.Benes, que é presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte(Femurn), tentou sem sucesso evitar que Sérgio Andrade assumisse o comando estadual do PP.Resta saber se Sérgio Andrade vai contestar na Justiça Eleitoral a mudança de partido de Benes, tendo em vista a Lei da Infidelidade partidária.
  • Esposa do deputado federal João Maia, a estilista Fernanda Maia transferiu seu domicílio eleitoral de Jardim de Piranhas para Caicó.Na campanha de 2010, Fernanda coordenou a campanha do marido em Caicó e tornou-se conhecida nos bairros, principalmente por sua característica marcante: a simpatia.Ontem (24),quando nos encontramos com Fernanda na Festa de Nossa Senhora dos Aflitos, padroeira de Jardim de Piranhas, ela negou, mas com sorriso no rosto, que almeje disputar um mandato em Caicó.“Apenas vamos fortalecer o PR em Caicó, sem pretensão de candidatura”, resumiu Fernanda. Ela poderá ser candidata a vice-prefeita em Caicó.
  • O ex-deputado Carlos Augusto Rosado, marido da governadora Rosalba Ciarlini e mentor intelectual do Governo do Estado, comentou a uma fonte do blog que existem dificuldades para Rogério Marinho(PSDB) ser o candidato da Rosa, a Prefeitura de Natal.Entre as várias dificuldades, Carlos citou uma: O discurso radical de Rogério Marinho contra a presidenta Dilma, que Rosalba tenta a todo custo e de todas as formas uma aproximação.É melhor Rogério mudar a posição de Tucano radical.
  • Uma coisa é certa em Pau dos Ferros: o ministro Garibaldi não ficará contra o candidato apoiado pelo atual prefeito Leonardo Rêgo(DEM).
    Recentemente Garibaldi esteve em pau dos Ferros e fez questão de visitar os stands da Finecap acompanhado do prefeito Leonardo Rêgo.
    “Garibaldi pode até não subir no palanque do DEM em Pau dos Ferros, em 2012, mas com certeza não subirá também no do PMDB”, disse ao blog uma liderança política pauferrense.