No seu discurso, a prefeita Fafá Rosado falou da satisfação para Mossoró receber a estrutura do Governo do Estado, destacando o trabalho da governadora Rosalba Ciarlini em favor do município. “Em tão pouco tempo, a governadora já trouxe tantos benefícios para a nossa cidade”, reconheceu Fafá Rosado.

Para a prefeita, Rosalba Ciarlini tem sido sensível em atender as demandas d e Mossoró. As ações, segundo Fafá Rosado, são realizadas em parceria entre governo e prefeitura. “Uma parceria em favor de Mossoró”, frisou a prefeita. No seu discurso, ela citou duas grandes obras para Mossoró, concretizados com a participação da Prefeitura e agora com o apoio do Governo do Estado.

Fafá Rosado em seu seu discurso, ela citou duas grandes obras para Mossoró, concretizados com a participação da Prefeitura e agora com o apoio do Governo do Estado.

Uma dessas obras, segundo ela, é a construção do Núcleo de Radioterapia da Liga Mossoroense do Câncer. A Prefeitura já doou R$ 500 mil para as obras e agora o governo estadual assegurou R$ 400 mil para conclusão dos serviços, além de garantir a aquisição de equipamentos, como o acelerador linear, usado no combate ao câncer.

A reforma do estádio Nogueirão, iniciada pela prefeitura, avançará agora com a participação do Governo do Estado. “São exemplos de parcerias, em favor de Mossoró”, reafirmou Fafá Rosado. Já a governadora Rosalba Ciarlini agradeceu a agilidade da prefeita na liberação da sede da vice-prefeitura para instalação do governo, enquanto anunciava os benefícios de sua gestão para o município.

Pagamento Antecipado:

Os servidores públicos municipais vão receber nesta quinta-feira (29) os salários de setembro. A antecipação do pagamento consta no calendário divulgado pela Secretaria Municipal da Administração de Pessoas no início do ano.O calendário foi anunciado pela prefeita Fafá Rosado como parte da política de valorização do funcionalismo municipal. Além de receber os salários em dia, os funcionários da Prefeitura de Mossoró recebem o pagamento no mês trabalhado.Além dos salários deste mês, a Prefeitura também pagará o 13 salário dos servidores aniversariantes de setembro.Pelo calendário de pagamento, os salários do município são pagos sempre no último dia útil de cada mês.