O anúncio de obras e ações do governo, dentro das festividades da Abolição da Escravatura em Mossoró, atende as expectativas do município. “Quero agradecer essas obras e dizer que entendo que tudo deve ser gradativo”, reconhece a prefeita Fafá Rosado, para quem a instalação do governo em Mossoró terá reflexo em municípios das outras regiões vizinhas. A mesma opinião tem a vice-prefeita Ruth Ciarlini, destacando que essas ações são apenas o começo de um governo que está vencendo as dificuldades para fazer cumprir os compromissos assumidos com os potiguares.

No entendimento do vice-governador, Robinson Faria, Rosalba faz justiça trazendo benefícios para seus conterrâneos e oestanos. “É uma demonstração justa de gratidão”, completa

Ao chegar ao Palácio da Resistência, sede do Executivo Municipal, a governadora Rosalba Ciarlini, que foi prefeita três vezes, disse que se sentia à vontade, voltando para sua terra com a mesma disposição de trabalho. “Estou muito feliz em poder dizer aos meus irmãos mossoroenses e norte-rio-grandenses que os projetos e ações já estão acontecendo para mudar a vida dos potiguares, como havíamos nos comprometido”, afirma entusiasmada, diante da receptividade.

A governadora Rosalba Ciarlini instalou, nas tarde desta quarta-feira, 28, o Governo do Estado, em Mossoró.A instalação do governo se deu no Casarão Lili Duarte onde funciona a  Vice-Prefeitura.

Rosalba estava acompanhada do vice-governador, Robinson Faria; da prefeita Fafá Rosado; do deputado estadual Leonardo Nogueira, que representou a Assembléia Legislativa; reitor Milton Marques, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e o secretário de Agricultura, Betinho Rosado. Durante o evento, a governadora assinou vários convênios.

Segundo informações do blogueiro e jornalista Carlos Scarlack, Carlos Augusto informou que pode sim apoiar a candidatura de Larissa Rosado(PSB) a prefeitura de Mossoró, mudando todas as previsões até agora definida como candidatas ( Ruth Ciarlini,Kátia Pinto) e  até mesmo os candidatos do DEM os vereadores ( Claudia Regina e Chico da Prefeitura).Veja mais no blogdoskarlack.blogspot.com