Há sete anos na Record, Tom Cavalcante rescindiu ontem seu contrato, que foi encurtado de dezembro de 2012 para o fim do mês que vem. Ele já estava insatisfeito havia algum tempo. Não gostou de ter seu programa transferido do sábado para a segunda e reclamava do horário, após a meia-noite.

A Rede Record anunciou na tarde desta sexta-feira a saída do apresentador Tom Cavalcante da emissora. Em um comunicado, a Record informou que o contrato entre as partes foi rescindido em comum acordo.

O fim do contrato foi antecipado para 31 de dezembro deste ano. Até lá, o programa Show do Tom será exibido normalmente, às segundas-feiras, às 23 horas. Tom Cavalcante estreou na Record em 27 de setembro de 2004.

A equipe do “Show do Tom” estava assustada. O contrato dos humoristas acaba em dezembro e ainda ninguém falou de renovação.

A coluna apurou que Silvio Santos teria feito uma oferta a Tom Cavalcante, mas não queria pagar multa. A assessoria do artista diz que ele não está trocando de canal. Ontem Tom gravou o especial de Natal com o cantor Daniel.

Fonte: Veja