O PSD só servia de vassalo para o DEM”.
Foi o que declarou o vice-governador Robinson Faria (PSD), ao desembarcar em Mossoró, nesta sexta-feira, 2, onde ministra palestra para os pré-candidatos a vereador de seu partido, em evento que aconteceu na Câmara Municipal.
Em entrevista a Rádio Difusora AM . Robinson, perguntado sobre os motivos do rompimento com a governadora, lembrou que o PSD nunca recebeu uma única palavra de Rosalba, quando era agredido e humilhado pelo presidente do DEM/RN (não citou o nome do senador José Agripino).
Perguntado se tinha sido traído e humilhado pela governadora Rosalba Ciarlini, Robinson disse que, precisa falar com mais calma, revelar alguns detalhes sobre o que aconteceu, e, então, o povo é quem vai tirar suas conclusões.

Em sua passagem por Mossoró ficou claro o apoio a candidatura de Larissa Rosado(PSB), até porque a nível nacional o partido fará parceria com o PSB.

Depois de ministrar palestra na Câmara Municipal, o vice-governador almoçou com Larissa Rosado, em um restaurante no Mossoró West Shopping, com presenças dos vereadores Francisco José Júnior e Jório Nogueira, do PSD local, e outras lideranças do partido.