Resolva Sua Vida: Saboeira e Samba Nobre fazem a festa na terceira edição do bloco

A orquestra de frevo Saboeira animará os foliões de Mossoró no próximo sábado, 11 de fevereiro, durante a terceira edição do bloco Resolva Sua Vida, organizado pela administração do Seu Marza Bar. A festa tem início às 14h.

Com 162 anos de fundação, ela é a segunda banda de música mais antiga de Pernambuco e já alcançou vários prêmios em alguns dos muitos concursos dos quais participou, segundo informações da Fundação Joaquim Nabuco.

A orquestra se apresentará na cidade pela primeira vez, ocasião em que comandará o percurso dos mossoroenses pelas ruas do bairro Nova Betânea. O trajeto será iniciado após concentração na sede do Seu Marza Bar, localizado na Rua Amaro Cavalcante, Nº 450.

Depois de percorrerem algumas ruas do bairro, os participantes retornam ao estabelecimento, onde continuam se divertindo ao som do grupo mossororoense Samba Nobre.

A banda local, surgida em 2003, já se destacou em vários eventos realizados na cidade. Composta por cinco jovens e liderada pelo compositor, André da Mata, o grupo possui um repertório composto por músicas que contemplam desde o samba de raiz até o pagode moderno, agradando assim ao público de diversas idades, conforme informações da Assessoria de Comunicação da banda.

ACESSO – Para participar da terceira edição do Resolva Sua Vida, os interessados devem adquirir a camiseta do bloco, vendida na sede do Seu Marza Bar, ao preço de R$ 50,00. A aquisição das camisas dá acesso à feijoada e caipirinha grátis.