A Caixa Econômica Federal abriu concursos para cadastro de reserva para os cargos de técnico bancário , advogado, arquiteto e engenheiro agrônomo, civil, elétrico e mecânico. O concurso oferece vagas para todo o país.

O salário para técnico bancário é de R$ 1.744 para jornada de trabalho de 6 horas diárias, caracterizando 30 horas semanais. O candidato deve ter nível médio. As inscrições devem ser feitas de 27 de fevereiro a 13 de março pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 37. O concurso público terá três etapas: provas objetivas, prova de redação e exames médicos admissionais. As provas objetivas e de redação serão aplicadas no dia 22 de abril.

A prova de conhecimentos básicos (comuns a todos os polos) terá língua portuguesa, matemática, atualidades, ética, atendimento, história e estatuto da Caixa e legislação específica. A prova de conhecimentos específicos terá conhecimentos bancários I e noções de informática. Já a de conhecimentos específicos exclusivamente para os polos de tecnologia da informação terá tecnologia da informação e conhecimentos bancários .