# # Deverá acontecer ainda nesta semana a oficialização do nome da vereadora Democrata Cláudia Regina como candidata do governismo a prefeita de Mossoró em 2012.Com presenças de todas as grandes lideranças do PMDB,DEM,PR,PV e partidos que integrarão o grupo situacionista.  É a força da energia laranja prá valer. Para quem duvidou… taí a resposta. Os tarjas pretas devem ter aumentado as vendas nestes dias. Agora é Cláudia !!! O vice sairá do consenso do PMDB, acredito ainda no nome de Alex Moacir, mas aguardemos… Assim como o nosso amigo Thurbay Rodrigues diz com quem vota, nós também não ficamos na imparcialidade, até porque a imparcialidade não existe e é  conversinha prá boi dormir.

# # Betinho Rosado pode deixar a secretaria de agricultura e retornar a Câmara Federal, já que o deputado Rogério Marinho(PSDB) disputará a prefeitura do Natal,precisando de mais tempo para a árdua disputa com Carlos Eduardo(PDT) o prefeito de férias. É isto.

# # Enquanto no PTB local não haverá nenhuma interferência ou mudança de rota, já que o presidente Ezequiel Ferreira deu carta branca aos dirigentes locais,ou seja eles optaram pela oposição e caminharão com Larissa Rosado(PSB). Tá dito

# # Já o PR deverá mudar de rumo, até então quase todos querendo ficar com a candidatura de Larissa,mas o seu comandante maior firmou compromissos com Carlos Augusto e deverá desembarcar na chapa de Cláudia Regina. Aguardemos…

# # A prefeitura de Mossoró vai prestar uma justa homenagem ao “Velho Alcaide”, o ex prefeito Dix Huit Rosado,que se vivo fosse estaria completando 100 anos. A exposição será aberta ao público no próximo dia 12 às 20 horas no Memorial da Resistência e ficará aberta até junho próximo. É realmente uma bela homenagem.

# # O ato político do PSD, no Kikos Eventos, foi prestigiado pelo presidente do PSD no RN, vice-governador Robinson Faria, vice-líder do partido na Câmara dos Deputados, Fábio Faria, e líderes do PTC, PPS, PTB, PP, PRB, PHS e PSB, componentes da frente, e PC do B e PDT, que devem oficializar em breve.Robinson Faria frisou que a aliança do PSD com o PSB ocorreu de forma autônoma e democrática, em votação quarta-feira (2), e que o partido chega para somar na discussão para solucionar problemas graves de Mossoró, como má distribuição de renda, deficiência na saúde, educação, segurança.