O vice-governador Robinson Faria anunciou o apoio a candidatura de Carlos Eduardo a prefeito da capital potiguar. Robinson destacou que a escolha se deu por “afinidade” e também porque considera a proposta do ex-prefeito a mais viável para a capital. “Atuamos juntos na Assembleia durante cinco mandatos e sempre tivemos uma convivência harmoniosa e sincera”, destacou o vice-governador, em entrevista a TRIBUNA DO NORTE.

 

o presidente estadual do PSD afirmou que para firmar a parceria com o PDT ouviu antes a opinião dos deputados Fábio Faria, Gesane Marinho e José Dias, parlamentares peessedistas. A escolhida se deu, segundo o vice-governador, de maneira unânime.

“Carlos é o pré-candidato que mais se encaixa hoje nos princípios do PSD. Ele tem um discurso novo, mostrou ser um bom gestor e quando deixou a Prefeitura de Natal com uma imagem positiva”, elogiou Robinson Faria. Ele destaca que além do amadurecimento enquanto agente público, o ex-prefeito de Natal tem uma visão politico e administrativa abrangente, o que na opinião dele facilitará as relações entre o município e outros entes federados, como a União, na busca de parcerias, investimentos e ajuda financeira.

Dificilmente Vilma de Faria será candidata,pois com o apoio de Robinson Faria a Carlos Eduardo  confirmado. Sua candidatura perde musculatura.

O vice-governador era o principal entusiasta do nome da guerreira. Esperou por dona Vilma até o último momento. “Como o tempo dela lançar seu nome já passou”, disse o seu publicitário Alexandre Macedo, agora também comentarista do jornal 98fm, Robinson foi para outra freguesia. Se articula para os novos cenários. Carlos Eduardo está riando à toa.