Tá no blog de Robson Carvalho:

A desaprovação das contas da sua gestão causou revolta no pré-candidato a prefeito de Natal pelo PDT, Carlos Eduardo. O ex-prefeito foi o nosso entrevistado do Repórter 98, da 98 FM, e falou sobre o assunto. O pré-candidato também falou sobre a sua aliança com a ex-governado Wilma de Faria, que aconteceu também nesta terça-feira (23).

Motivação

“Isso tudo aconteceu por conta de uma coisa só: pesquisa. O povo de Natal me colocou na liderança das 22 pesquisas realizadas até o momento. Essa reprovação foi algo histórico para Natal. Nunca as contas de um gestor aprovadas pelo TCE foram reprovadas na Câmara”

“Casa de Micarla”

“Como uma prefeita que recebe uma desaprovação recorde da população recebe o apoio de 15 vereadores na Câmara Municipal? Resumindo: a Câmara não é mais a casa do povo, é a casa de Micarla”

Governo do Estado

“O Governo do Estado se envolveu nessa votação. João Maia, aliado da governadora, ordenou que Adão Eridan e Assis Oliveira votassem contra as minhas contas”

Aliança com Wilma

“É um nome importante que vai somar com a nossa pré-candidatura. Essa reprovação não vai me abalar. Vou brigar pelos meus direitos. PSB vai indicar o vice, mas isso já foi conversado e vai acontecer em concordância com os meus outros aliados”

Vereadores do PSB

“Fui surpreendido com a postura dos vereadores Bispo Francisco de Assis e Adenúbio Melo. O vereador Júlio Protásio indicou que o partido deveria votar contra a desaprovação. Não quero me meter em outro partido, mas se houve desobediência eles podem perder os mandatos”