Tá na Reuters:

O atacante Hulk marcou duas vezes e foi o destaque da seleção brasileira na vitória por 3 x 1 contra a Dinamarca em amistoso disputado neste sábado em Hamburgo.

Todos os gols brasileiros foram marcados no primeiro tempo, quando a equipe teve atuação melhor. Depois do intervalo, pouco ameaçou o rival.

Sem Neymar, que desfalcou o Brasil por causa de um jogo do Santos na quinta-feira pela Copa Libertadores, e Alexandre Pato, machucado, Hulk se movimentou bem no ataque e foi decisivo no jogo que serve de preparação para os Jogos Olímpicos de Londres, em julho.

Para a Dinamarca, a partida foi a última antes da disputa da Eurocopa, que começa no dia 8 de junho, e a equipe está no grupo considerado o mais difícil, com Alemanha, Portugal e Holanda.

O técnico Mano Menezes, que teve ainda os desfalques de Paulo Henrique Ganso, Daniel Alves e David Luiz, todos machucados, pretende levar a Londres três jogadores acima dos 23 anos, conforme prevê o regulamento, e gostou do teste contra os dinamarqueses.