Na manhã deste sábado (26), a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) cumpriu uma extensa agenda positiva no município de Caicó. Entre as lideranças regionais e municipais que lhe acompanhavam estava o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB).

O  primeiro compromisso de Nelter com Rosalba foi a entrega de 100 cadeiras de rodas no Centro Educacional José Augusto (CEJA), atendendo convite da assessora da 4ª Unidade Regional de Saúde do Seridó, a ex-vereadora e médica Verônica Alcântara.

Em seguida, a governadora assinou a ordem de serviço para a construção das adutoras dos distritos de Lajinhas, Palma e Barra da Espingarda. Em seu discurso no distrito de Lajinhas, Rosalba ressaltou a luta antiga de Nelter para a realização da obra que começará nos próximos dias. “O deputado Nelter nos comprova de forma incisiva pela realização das três adutoras, principalmente a de Lajinhas”, discursou a governadora.

Já Nelter lembrou que sua luta vinha da cobrança do líder Barra Lopes. “A adutora de Lajinhas é um sonho de muitos anos, pela necessidade que passa este povo com a falta d’água. Agora, o problema será resolvido. Nosso amigo Barra Lopes constantemente me cobrava empenho nessa luta”, afirmou.

Além de Nelter, também acompanhou a visita da governadora Rosalba à Caicó, o deputado estadual Vivaldo Costa; os prefeitos Bibi Costa (Caicó), Jackson Dantas (São José do Seridó), Aníbal Pereira (São João do Sabugi), Ivanildo Filho (Timbaúba dos Batistas), Genilson Maia (São Fernando) e Iranildo Pereira (Santana do Seridó); vereadores de Caicó Lobão Filho e Nildson Dantas; Fernanda Maia (esposa do deputado federal João Maia); ex-prefeito Roberto Germano e a ex-vereadora Verônica Alcântara.