Durante o evento do Democratas para apoiar a pré-candidatura do deputado federal Rogério Marinho, a governadora Rosalba Ciarlini fez uma defesa da sua gestão. Ela ressaltou que o Govenro já resgatou a “honestidade” na gestão.

“Não é fácil reconstruir. Tenha certeza já está reconstruída é a credibilidade do Rio Grande do Norte, a honestidade na administração pública. Tem gente querendo ver o circo pegar fogo. A guerra é grande, muitas dificuldades para serem superadas. Essas mãos sempre foram e continuarão limpas”, disse a governadora.

Ela lembrou a inauguração da fábrica de cimento e ainda ressaltou que “a Copa estava perdida”. “As estradas antigas estão sendo recuperadas quase todas”.

A governadora, abordando a questão de saúde, disse que o hospital de Assu foi reaberto na sua gestão. “Hoje tem Samu em Santa Cruz, em Assu, em João Câmara. E vai ter mais e chegará ao Alto Oeste”, completou.

A governadora Rosalba Ciarlini, durante o evento de apoio do DEM a Rogério Marinho, lembrou de operações desencadeadas durante a gestão de Vilma de Faria. “No meu Governo não tem Foliaduto, não tem Operação Higia, não tem Ouro Negro. No meu Governo não tem essas operações que envergonhavam o nosso Estado pelo Brasil todo”, disse a governadora.

Ao justificar o apoio do DEM a Rogério Marinho, ela disse que o pré-candidato “conhece a cidade, tem vivência na cidade”. “Ele conversa, discute com a população e ninguém melhor do que ela (a população) para identificar os problemas”, disse Rosalba Ciarlini.

Ela disse que é preciso fazer uma administração em Natal de resgate voltada para o que “cada natalense deseja para sua cidade”.

Fonte: Panorama Político