Como o blog noticiou em outras postagens a chefe do executivo natalense quer disputar a reeleição, mas a família ainda é um empecilho na sua decisão que prefere que Micarla não se envolva mais na política devido aos altos índices de rejeição apontados nas recentes pesquisas, sem falar nosproblemas de saúde.Resta saber para onde o cabo de guerra terá mais força: família ou vida pública.

O que já era dado como certo agora se concretizou, após o líder da Prefeita, Enildo Alves, ter anunciado que Micarla seria candidata agora foi o Presidente de Honra do PV, Rivaldo Fernandes que confirma. Segue nota de Ana Ruth Dantas em seu blog:

 

O presidente de honra do PV, Rivaldo Fernandes, confirmou que a prefeita de Natal Micarla de Sousa disputará a reeleição. Ela anunciou ao dirigente ontem a noite. A convenção do PV acontecerá no dia 30.

Hoje a noite, os postulantes a um cargo de vereador pelo partido farão uma reunião para preparar a “mobilização”. “Vamos agora organizar a mobilização”, destacou Rivaldo Fernandes.

Ele disse que a prefeita está negociando o apoio com o PRP, PT do B, PCB, PMN, PT do B e o PP. Esse último (o PP) já está fechado com a reeleição da prefeita.

Já afirmamos a coragem dela em novamente disputar a prefeitura de Natal,mesmo ela apresentando problemas de saúde e desgaste em pesquisas. Digamos que ela é Corajosa. Mais um voo da borboleta ?