O ponta pé inicial vai ser dado amanhã.

É isso o Partido Verde (PV) de Mossoró confirmou para amanhã a realização da sua convenção partidária para escolher os nomes dos seus candidatos na chapa proporcional. O encontro será realizado na sede do partido, localizada no Abolição-II ás 10h.

A convenção deverá contar com a participação de seus dirigentes filiados e representantes de outros partidos que integram o grupo governista liderado pela DEM. De acordo com o presidente da legenda, ex-secretário municipal, Francisco Carlos de Carvalho hoje o PV tem 27 pré-candidatos a vereador. “Embora o partido tivesse analisado a possibilidade de apresentar chapa proporcional própria, existe a possibilidade do PV se coligar com o PSL. Estamos conversando e acredito que fecharemos a coligação antes do inicio da convenção”, disse Francisco Carlos de Carvalho,

O presidente do partido se mostra confiante na força do grupo e disse que caso confirmem as projeções feitas para o desenvolvimento do projeto eles poderão eleger até um terceiro nome. “Estamos confiantes e acreditamos que temos um bom grupo formado por pessoas comprometidas com o partido que podem levar o PV a condição de um partido grande na cidade”, disse.

O PV que também já definiu apoio à candidatura da vereadora, Cláudia Regina (DEM) a prefeita de Mossoró pode ser uma das grandes surpresas nas eleições de outubro

Com a confirmação do PV a aliança em torno de Cláudia Regina contará com nove partidos: DEM, PMDB, PR, PMN, PSDB, PSC, PSL, PTN e PV.

O jogo tá só começando e a oposição que se cuide!!!