O senador José Agripino (DEM) se disse entusiasmado com o que viu na Marcha do Abraço, na noite desse sábado, em ruas dos bairros Santa Delmira e Abolição IV. A marcha é uma atividade de campanha dos candidatos Cláudia Regina (prefeita) e Wellington Filho (vice), da coligação Força do Povo. O senador disse que pelo apoio e participação do povo nas ruas, Cláudia Regina será a nova prefeita de Mossoró.

 “Cláudia, já participei de muitas campanhas em minha vida, mas pelo que vi hoje, pela vontade que eu vi nesta campanha, pelo que eu vi no Santa Delmira e nos Abolições, você já é a nova prefeita de Mossoró”, disse José Agripino durante a marcha do abraço, que contou também com as presenças da governadora Rosalba Ciarlini, da prefeita Fafá Rosado, vice-prefeita Ruth Ciarlini, deputado federal Betinho Rosado e do deputado estadual Leonardo Nogueira.

José Agripino destacou a força da juventude na campanha de Cláudia e Wellington. “Nessa campanha eu vejo a juventude do seu lado, pela sua luta contra as drogas e outras ações que você realizou com esse povo. O povo sabe quem é você Cláudia. Eu estou aqui, a governadora Rosalba, a prefeita Fafá, mas o povo, Cláudia, o povo está aqui, empolgado, por você. Você é a comandante desta campanha que já se mostra vitoriosa”, disse o senador.

 
Em seu discurso, a governadora Rosalba Ciarlini lembrou das ações que realizou nos dois bairros enquanto foi prefeita e garantiu apoio à futura gestão do município para construir mais uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), desta vez nos Abolições. “Vamos levar Cláudia Regina à prefeitura e, vai ser ela, com nosso apoio, quem vai concretizar este sonho de quem mora aqui nos Abolições”, disse Rosalba Ciarlini.
 Cláudia Regina assumiu o compromisso de batalhar pela construção de uma nova UPA e destacou o trabalho que será feito em sua gestão, na área da saúde. “Vamos ampliar o números de Unidades Básicas de Saúde (UBS) e, assumimos aqui, com o apoio da nossa governadora, o compromisso de construir a UPA dos Abolições, garantindo mais atendimento e qualidade de vida a quem mora nesta região”, disse