Sélect Nouveau tem programação especial nesta quinta

 

A diversidade de ritmos toma conta do Sélect Nouveau na noite desta quinta-feira, 27 de setembro. Durante a festa, que tem início às 22h, nove atrações musicais passarão pelo palco do estabelecimento em uma programação com ritmos para agradar os mais diversos estilos.

A Banda Arcanjos será a principal atração da noite. O grupo, composto por J.P. Arnaud, Thiago Sabiá e Kecinho, aproveita a ocasião para apresentar o seu mais novo integrante, o músico Neto Oliveira, que já tocou ao lado da cantora Thábata e participou de shows em várias cidades do país.

Esse grupo levará ao público do Sélect Nouveau o pop rock através de músicas autorais que vem sendo trabalhadas pelos componentes da banda.

Para completar a alegria, a festa contará ainda com as seguintes atrações: Los Phellas, com um repertório inspirado nas letras do grupo Capital Inicial, Seven Two, que reforça o rock, Samba Nobre, com seu samba de raiz, e Forró com Ella, que completa a diversidade de ritmos.

Além desses grupos, o palco do Sélect recebe Dayvid Almeida (ex-integrante da Banda Bakulejo), Alisson Brasil e Marcelo Noberto (Banda Salsalada), André Luvi e o Dj Balinha.

O valor da entrada é de apenas R$ 10,00.

 

GRAVANDO – No início do próximo mês a Banda Arcanjos viaja para São Paulo, onde grava o segundo CD, sendo o primeiro em nível nacional. A gravação será feita pelo Óryons Studio. O contato com a empresa se deu durante a seleção dos grupos que irão se apresentar no Ceará Music. O grupo mossoroense participou da seleção e, embora não tenha sido classificado, acabou encontrando uma nova oportunidade.

Para alegria dos músicos potiguares, um dos membros da comissão julgadora do Ceará Music, Bob Navarro, é produtor e olheiro do Óryons Studio. De posse do material da Banda Arcanjos ele entrou em contato com Thiago Sabiá.

Como resultado, a banda mossoroense já está com contrato assinado e, em breve, viaja para São Paulo para a gravação do álbum.