Do Blog de Jean Carlos:

 

Informações chegadas ao blog dão conta de que o Senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, convidou o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego (DEM) para disputar uma vaga de deputado federal nas eleições de 2014.

Por telefone, o senador Agripino teria dito a LeonardoRego que o seu nome aparecia como um dos melhores do DEM para disputar qualquer cargo eletivo.

Na conversa, o senador foi mais além e disse a Leonardo que o mesmo poderia vir a disputar, ainda, a eleição para o Senado Federal com o apoio dele, de Rosalba e de todo o grupo situacionista.

Em contato com o blog, o prefeito Leonardo Rego confirmou a conversa com o senador Agripino, mas disse que ainda é cedo para externar o seu interesse na disputa por algum cargo em 2014.

“Conversei com o senador Agripino e ele me parabenizou pelo resultado alcançado em Pau dos Ferros. Agripino disse ainda que o meu nome e o da prefeita eleita de Mossoró, Cláudio Regina eram verdadeiros expoentes na política do Rio Grande do Norte. Fiquei lisonjeado e disse a ele que estou pronto para servir ao meu partido, ao nosso povo e ao Rio Grande do Norte”, afirmou Leonardo ao blog.

O certo é que dificilmente Leonardo Rego disputará uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, vez que o seu pai, deputado Getúlio Rego (DEM), é quem deve buscar a renovação do mandato.