ADVOGADAS PROMOVEM CAFÉ DA MANHÃ EM APOIO À CHAPA ALDO FERNANDES/JONAS SEGUNDO

As advogadas que fazem parte da organização de campanha da Chapa 1, que disputa as eleições da subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Mossoró, receberão na manhã desta sexta-feira, advogadas de Mossoró e região que apóiam a candidatura de Aldo Fernandes (presidente) e Jonas Segundo (vice). O CAFÉ MENINA acontece às 8h, na confeitaria Doces e Salgados. O encontro será um misto de conversa e apresentações das propostas dos candidatos para o futuro da OAB/Mossoró.

“As mulheres sempre tiveram uma importância fundamental na construção de uma Ordem forte e respeitada na sociedade mossoroense, e temos o prazer de contar com o apoio destas mulheres, que acreditam em nosso trabalho e confiam nas propostas que apresentamos para fortalecer ainda mais a OAB e a área da advocacia de Mossoró e região”, disse o candidato a presidente, Aldo Fernandes.

Desde o início da campanha, muitos advogados têm declarado apoio à Chapa 1, encabeçada por Aldo Fernandes e Jonas Segundo, entre eles muitas advogadas, que acreditam que Aldo e Jonas Segundo representam a melhor opção para que a OAB continue avançando em Mossoró e região e sendo reconhecida pela sociedade como entidade representativa e atualizada com as decisões importantes do município.