Mais duas obras são inauguradas pela Prefeitura de Pau dos Ferros

Restando poucos dias para o fim do seu mandato, o Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, continua trabalhado e entregando mais obras dentro da sua gestão. Neste fim de semana, mais duas importantes realizações foram entregue.

Neste sábado, 22, foi a vez da “Praça da Bíblia”, no bairro Alto do Açude. Nesta oportunidade, o Prefeito destacou o compromisso que havia assumido com aqueles moradores de realizar este importante investimento. Apenas nesta praça, a Prefeitura destinou R$ 106.140,61.

Além deste espaço de lazer, a atual gestão construiu uma quadra poliesportiva, a iluminação da Rua 25 de março, pavimentou diversas ruas e com todas essas obras, “ampliou a qualidade de vida de todos os moradores do bairro do Alto do açude”, destacou Leonardo.

Já neste domingo, 23, foi a vez do bairro Princesinha do Oeste realizar mais uma inauguração na gestão do Prefeito, Leonardo Rego. Com R$ 205.481,62, a Prefeitura inaugurou a sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS.

Prédio moderno, amplo e com todo o conforto para realizar todos os atendimentos aos usuários. Nesta nova unidade municipal, foi dada como uma homenagem ao comerciante Francisco Amadeu Leite.

Imprimindo a sua marca de trabalho, Leonardo destacou que continuará trabalhando nestes últimos dias de 2012. Já no próximo fim de semana, o Prefeito agendou mais duas inaugurações que serão com a Creche-escola no Bairro São Geraldo e a Praça no Bairro São Benedito.

“Foram compromisso assumidos em nossa gestão e estamos sendo responsáveis e entregando todos eles. Honrando, desta forma, a confiança que foi depositada no nosso nome e no nosso trabalho”, afirmou, Leonardo.

Fonte; Assessoria