Dimas Borba relembra Renato Russo no Sélect Nouveau

Dando sequência ao fim de semana especial em comemoração aos dois anos de funcionamento, o Sélect Nouveau traz neste sábado, 16 de março, uma atração para presentear os eternos fãs de Renato Russo. O paulista Dimas Borba, fiel cover do ex-vocalista do Legião Urbana, está na cidade novamente, desta vez como atração do projeto Coverdose.

Dimas já visitou Mossoró em outras oportunidades, inclusive cantando no palco do Sélect Nouveau. Depois de passar por vários estados do Brasil, como São Paulo, Sergipe, Mato Grosso, Santa Catarina, Minas Gerais e Rio de Janeiro, ele retorna ao Rio Grande do Norte consagrado pelo seu sucesso cada vez mais nacionalizado.

Dimas Borba mora em São José dos Campos-SP e começou a cantar Legião Urbana em 1990, mas só em 1992 teve a oportunidade de ir a um show da banda, quando eles se apresentaram em sua cidade com a turnê V. Hoje Dimas Borba é vocalista da Banda Sete Cidades, uma das principais bandas cover do Legião no Brasil, e se destaca pela voz bastante semelhante a de Renato Russo.

Ainda na grade de programação deste sábado, Alfredo e os Caras abre a noite com o projeto Vitrine Viva. Eles prometem muito rock nacional e internacional, além das músicas autorais, para os clientes do Sélect Nouveau que comemoram junto com a casa o aniversário de dois anos.