Sélect traz Seven Two e Arcanjos na Sexta Pop

Seven Two e Arcanjos são as bandas responsáveis por garantir a animação do público que prestigiará a Sexta Pop do Sélect Nouveau, que acontece nesta sexta-feira, 22 de março, a partir das 22h.

A noite do Sélect Nouveau começa com a apresentação da banda mossoroense Seven Two, que tem a liderança de Bia Maia com sua voz marcante, acompanhada pelo guitarrista Marcelo Alexandre e o baixista Jorge Guaraná.

Logo em seguida será a vez da banda Arcanjos apresentar o seu som no palco do Sélect como atração do projeto Vitrine Viva, que tem o principal objetivo de mostrar o trabalho autoral dos grupos locais.

Formada em 2005, a Arcanjos começou carreira como Anjos do Rock e participou de grandes eventos como o Rock Grande do Norte, mas em 2009, com os integrantes tomando novos rumos, resolveu parar as atividades.

Já em julho do ano passado, o baixista Thiago Sabiá, o vocalista JP. Arnaud e o baterista Klefeson Carlos (Kecinho) reativaram a banda, cheios de novas ideias para músicas autorais.

PROMOÇÃO CASADINHA

No mês de aniversário de dois anos, o Sélect Nouveau presenteia o público mais uma vez com promoção para este fim de semana. O cliente que adquirir o ingresso antecipado desta sexta-feira ganhará também o acesso para a festa de sábado, que terá Artur Soares e Banda Radi, fazendo um tributo ao cantor Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Júnior.

Esses bilhetes com os preços promocionais de R$ 15,00 (estudante) e R$ 30,00 (inteira) para a casadinha, válidos apenas para as vendas antecipadas, podem ser adquiridos nas lojas Chilli Beans do Mossoró West Shopping e Shopping Liberdade, que fica no Centro da cidade.