A presidente Dilma Rousseff adiou mais uma vez sua vinda ao Rio Grande do Norte para inaugurar a primeira etapa da adutora do Alto Oeste e assinatura da licitaçao da duplicação da BR 304. O Palácio do Planalto não informou nova data. A presidente estaria em Pau dos Ferros no próximo domingo para inaugurar a adutora e o campus da UFERSA.Não vem mais…

Estava prevista uma parada da Presidente da República no Aeroporto Dix-sept Rosado, de Mossoró, que será incluído na nova malha aérea regional que beneficiará 12 aeroportos brasileiros, dentro do programa de crescimento setor.

Visita de Ideli

A ministra-chefe da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, ligou para a governadora Rosalba Ciarlini para combinar vinda dia 03 de maio ao Rio Grande do Norte. Vai se reunir com todos os prefeitos do Estado. Ideli virá acompanhada de outros 11 ministros de Estado. Embora não tenha adiantado a pauta, um dos assuntos de interesse do governo do Estado e prefeituras são as compensações para perdas de recursos do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviço –ICMS.