FACENE realiza cerimônia de colação de grau,

Quinta-feira, dia 20 de junho, a Faculdade de Enfermagem Nova Esperança de Mossoró (FACENE/RN) realizou solenidade de colação de grau com seis alunos que concluíram o curso de graduação neste semestre 2013.1.

A entrega dos diplomas aos concluintes do curso de Enfermagem da FACENE aconteceu no Salão Ilha do Hotel Vila Oeste e foi presidida pela D. Kátia Maria Silveira Santiago, presidente da entidade mantenedora Nova Esperança.

Ainda estiveram presentes na solenidade, representantes de instituições como Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e Associação Brasileira de Enfermagem (ABEN), além de um bom número de professores e coordenadores que fazem parte do Instituto de Ensino Superior (IES).

No dia anterior, quarta-feira 19 de junho, os formandos participaram do Ato Ecumênico que aconteceu na sala Marieta Lima da Biblioteca Pública Municipal Ney Pontes Duarte. A celebração foi conduzida pelo padre Jorge Pascoal e Pastor Anselmo Rodrigues, e presidida também pela D. Kátia Maria Silveira Santiago.

Fonte: Assessoria