Killer Queen fará show no Sélect em alusão ao Dia do Rock

 

Para festejar o Dia Mundial do Rock, comemorado em 13 de julho, o Sélect Nouveau preparou uma noite totalmente voltada para o ritmo. A programação, que terá início às 22h do próximo sábado, será marcada pelo show de Killer Queen.

O grupo cover apresenta um dos melhores tributos da banda britânica Queen, que sob o comando do vocalista Freddie Mercury, embalou multidões ao som do hard rock, durante duas décadas (1971 – 1991).

Composta por Ítalo Arruda (vocal), Rafael Vasconcelos (guitarra e voz), Marcos Ley (contra-baixo e voz), Rildney Cavalcante (bateria e voz) e Djalma Feitosa (teclados e voz), Killer Queen se empenha para desenvolver todas as características que marcavam as apresentações da banda britânica, segundo informações da própria produção executiva do grupo cover.

 

Por isso, o público pode esperar um espetáculo completo, que inclui além de uma alta qualidade de som, integrantes vestidos a caráter e muita interação com os presentes.

“O repertório abrange todas as épocas em que o Queen esteve ativo, apresentando hits como ‘Love of My Life’, ‘Under Pressure’, ‘I Want to Break Free’, ‘Radio Ga Ga’ e músicas da carreira solo de Freddie Mercury readaptadas ao Queen, como ‘I Was Born to Love You’ e outras que nunca foram executadas ao vivo, como é o caso de ‘Innuendo’”, informa a produção executiva.

A única banda cover do Queen nas regiões Norte e Nordeste vem recebendo o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. O empenho em promover apresentações semelhantes ao do grupo internacional fica evidenciado na figura do vocalista de Killer Queen. “Um destaque em especial ao vocalista Ítalo Arruda que foi eleito nacionalmente como o melhor sósia do Freddie Mercury”, acrescenta a produção executiva do grupo. E esse o trabalho que será conferido em Mossoró.

 

ALFREDO E OS CARAS – A programação do Dia Mundial do Rock no Sélect contará ainda com apresentação de Alfredo & Os Caras. Para a ocasião, a banda preparou uma seleção que reúne canções de diversas épocas e nomes do rock, partindo dos primórdios do ritmo com sucessos de Elvis Presley, Chuck Berry e Beatles, até chegar ao cenário nacional, com letras de Raul Seixas e Renato Russo.

Essa é a contribuição do grupo local que surgiu no final do ano de 2006 e que, desde o período, vem conquistando o público durante suas apresentações e participações em aberturas de shows de bandas renomadas nacionalmente como Biquini Cavadão e Cidade Negra.

 

SENHAS ANTECIPADAS – Os ingressos que darão acesso a essa programação já estão à venda na loja Chilly Beans.