O cantor Dominguinhos deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na tarde de ontem (13). De acordo com o filho do músico, Mauro Moraes, a melhora foi observada desde o dia anterior pela equipe médica, por isso foi possível a transferência para a unidade semi-intensiva.

No último domingo, o cantor havia voltado para a UTI depois de apresentar um quadro de arritmia cardíaca, oscilação de pressão arterial e infeccção respiratória. O sanfoneiro permanece internado no Sírio-Libanês desde o dia 13 de janeiro.

Há seis anos o artista luta contra um câncer de pulmão. Ao longo do tratamento, ele desenvolveu insuficiência ventricular, arritmia cardíaca e diabetes.

Show em prol de Dominguinhos

Os artistas Elba Ramalho, Liv Morais, Nando Cordel, Fagner, Jorge de Altinho, Geraldo Azevedo e Flávio José se reunem no dia 25 de julho, no palco do Chevrolet Hall, para show em homenagem a Dominguinhos.

A iniciativa tem como objetivo destinar toda a renda obtida com a venda dos ingressos para ajudar no custo do tratamento do safoneiro, que está internado em São Paulo.

fonte; Diário de Pernambuco