Na sessão ordinária desta terça-feira (03), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) encaminhou proposição para que o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, receba o título de cidadão norte-riograndense, pelos relevantes serviços prestados nos últimos anos ao Rio Grande do Norte.

Nelter ainda comentou o rompimento do seu partido com o Governo Rosalba e com o DEM: “Foi uma decisão acertada e para atender à população”.

O parlamentar criticou a governadora por paralisar obras e não dar continuidade aos projetos para o desenvolvimento do RN: “As obras estão paradas e não foi por falta de aprovação de empréstimos”.

Uma das primeiras cobranças do pronunciamento do deputado foi quanto à formação da comissão que irá coordenar as desapropriações da barragem Oiticica, ainda não oficializada no Diário Oficial (DOE).

Ao final do pronunciamento, Queiroz ressaltou o apoio da bancada a todos os projetos enviados pelo governo à Casa. “Tudo o que o governo mandou, votamos. Meu partido se comprometeu a apoiar o governo em todas as matérias que chegassem e cumprimos o nosso objetivo. E os projetos que vierem para a Assembleia e forem bons para o RN, nós vamos votar sim, mas não sem discutir nem passar pelas comissões”, disse.