A governadora Rosalba Ciarlini reagiu às acusações feitas pela ex-governadora Vilma de Faria, nas inserções do PSB, na televisão. Wilma afirmou que o Estado parou com Rosalba e cita inúmeras obras que teriam deixado de ser feitas pelo desinteresse do atual governo. Entre elas, o programa de adutoras.

“Encontrei a adutora do Alto Oeste, parada e já estamos concluindo-a com recursos próprios e se ela tivesse feito a obra, cidades como Luiz Gomes não teriam enfrentado colapso no abastecimento”, afirmou, citando ainda, a adutora Apodi/Mossoró (Santa Cruz), a BR 226, , Malheiros/Afonso Bezerra e várias rodovias estaduais; o Complexo da Abolição (Mossoró), mais de 700 poços, entre outras obras paralisadas no governo anterior. O povo do RN tem memória e sabe muito bem onde está a verdade”, ressaltou.

E completou: “O que parou neste governo, foram os escândalos de corrupção”.Rosalba comentou as acusações de Vilma, no RPC Debate, da Rede Potiguar de Comunicação (RPC) ao ser questionada sobre o conteúdo das inserções partidárias da ex-governadora.  ( Blog do Givva)