Sélect apresenta noite Coverdose Top

Você pediu e vai ter! Atendendo a pedidos do público, o Sélect Nouveau preparou uma super noite recheada de pop/rock. No próximo sábado, 21 de setembro, a casa de shows apresenta ”Coverdose Top”, numa noite com muita música para sacudir a galera. Se apresentam no Sélect, Alfredo e Os Caras e Banda T3. As atrações vão interpretar sucessos de Legião Urbana e Engenheiros do Hawaii, dois grandes nomes da nossa música.

Banda de rock de Brasília, Legião Urbana surgiu no início da década de 80 e logo conquistou todo o país. Em quase 15 anos de carreira, o grupo lançou 16 álbuns, vendendo mais de 20 milhões de discos. Tendo Renato Russo como líder, a banda marcou história no rock nacional com sucessos como: Pais e Filhos, Faroeste Caboclo, Eduardo e Mônica , Quando o sol bater na janela do teu entre tantos outros.

Formada em 1984, na cidade de Porto Alegre, a banda Engenheiros do Hawaii, coleciona inúmeros sucessos, a exemplo de O Papa é pop, A Promessa, Muros e Grades, Somos quem podemos ser e Pra ser sincero . Em quase 30 anos de carreira, o grupo passou por diversas mudanças em sua formação, sendo Humberto Gessinger o único integrante que permanece até hoje desde o início.

Até às 23h do sábado, os universitários tem acesso free a festa no Sélect Nouveau. As vendas antecipadas de ingressos para os shows estão sendo realizadas nas lojas Chilli Beans do Mossoró West Shopping e Shopping Liberdade.