Vivaldo Costa anuncia em reunião com aliados oficialmente sua filiação ao PROS

    

O deputado Vivaldo Costa, reuniu neste feriado, 3 de outubro, alguns dos seus aliados para comunicar oficialmente sua filiação no Partido Republicano da Organização Social – PROS. O encontro aconteceu em Caicó e contou com a presença dos vereadores caicoenses Nildson Dantas, Ivanildo do Hospital e Alisson Jackson, vereador de Jardim de Piranhas Jarles Cavalcante, do presidente da Câmara de São Vicente Neguinho Gabriel, dos ex-prefeitos Deda de Timbaúba dos Batistas e Zé Braço de Ouro Branco, além de Vilânio de Bodó e Joaquim de Cruzeta, amigos e outros correligionários.

Vivaldo disse que em toda sua vida pública nunca mudou de partido, sempre seguiu uma mesma orientação, mas que no partido em que ele estava filiado sua convivência política estava se tornando difícil. O Papa Jerimum pediu para seus aliados pensar a realidade individual de cada cidade, respeitando as alianças e o pensamento de cada um.

 

“Estamos neste novo projeto liderado pelo presidente da Assembleia do Rio Grande do Norte, deputado Ricardo Motta. Essa é a melhor alternativa que encontramos para seguirmos juntos na mesma luta pelo nosso estado. Deixei todos os meus liderados a vontade para vir comigo, ou não. Diante mão alguns já demonstraram este interesse. Ouvi individualmente como anda a realidade de cada município, os projetos, as angústias e os pensamentos”, destacou Vivaldo.

O ato de filiação a nova legenda acontece nesta sexta feira (4) em Natal, estarão se filiando ao PROS os deputados Ricardo Motta, Raimundo Fernandes, Gilson Moura, Gustavo Carvalho, além de Vivaldo Costa.