Everaldo Bernadino de Souza Júnior nasceu em Santa Maria, Rio Grande do Sul, mas se criou em Mossoró. Filho de mossoroenses, Everaldo Rodrigues marcou seu nome na música local em meados da década de noventa. Com repertório refinado com boleros e samba-canção logo despertou a atenção dos que fazem a cultura musical.

Ingressou bastante novo na vida artística. Aos quinze anos de idade conquistou o primeiro lugar em “Interpretação musical” na II SAAC – Semana de Arte, Ciência e Cultura do Colégio Geo Stúdio. No ano seguinte, voltou a ser campeão na mesma competição.

Entre 1992 e 1996 realizou diversas apresentações em bares, restaurantes e recepções. Entre tantos shows, destaque para sua participação em 1994 no I Grande Encontro de Artistas da Terra.

Integrou o grupo de Show “Canta-rê-rê”. Como vocalista, fez janela em shows de grandes nomes da música nacional, com Tânia Alves e Joanna dentro do projeto Seis & Meia.

No fim da década de noventa, Everaldo Rodrigues se afasta do seu país para cursar Medicina na Bolívia. Após anos de dedicação aos estudos, ele retorna ao Brasil com um novo trabalho musical. Suas canções vem regadas com tradicional samba e muito romantismo. Sua música de trabalho nesta nova fase, “Pagando Pra Ver” já pode ser ouvida em rádios de Mossoró.

Everaldo Rodrigues surge novamente na cena artística da cidade para somar e promete agradar aos apreciadores da boa música com canções suaves, refinadas e cheias de amor.