OAB/Mossoró realiza “Natal Solidário” para crianças de escola pública

Para celebrar o natal, a OAB/Mossoró realizou hoje (16) o “Natal Solidário da OAB”, que aconteceu na Escola Estadual Dom Jaime Câmara, localizada no Bairro Costa e Silva.  Durante os períodos da manhã e da tarde, representantes e membros de comissões estiveram no local participando de brincadeiras e confraternizando com cerca de 180 alunos matriculados na instituição.

O objetivo do “Natal Solidário da OAB” é promover uma ação que permita a confraternização entre os representantes da Ordem e a comunidade escolar, sendo também uma forma de fazer com que a população conheça a Ordem e os trabalhos que ela desenvolve. A programação contou com apresentações culturais, brincadeiras, lanche, entrega de presentes para as crianças e um momento de oração voltado ao significado do natal.

O evento foi organizado através das comissões de Direitos Humanos e de Assistência à Criança, ao Adolescente e ao Idoso, em parceria com a direção da escola. A iniciativa foi idealizada pelo presidente da Ordem, Aldo Fernandes. “Fico muito feliz por poder proporcionar uma momento como este para estas crianças. Como advogados, temos um papel social e vamos continuar atuando de forma a reforçar esse nosso compromisso com a sociedade” comentou Aldo Fernandes.

O presidente aproveitou ainda para agradecer o esforço dos colegas. “Quero parabenizar as advogadas Ticiane Teixeira, Raquel Diniz e Catarina Vitorino, e o advogado Klauss Dias, pelo empenho dos mesmos para tornar esse evento possível” destacou.