“Fico honrado com o convite e garanto que não medirei esforços para fazer uma boa gestão. Continuaremos a execução de importantes projetos do município, com responsabilidade e compromisso”, disse Galttieri Tavares. Durante a cerimônia, Jemima Dantas da Cunha Miranda recebeu do prefeito o ato que a nomeia Diretora do Procon.

 Francisco José Júnior destacou a importância da valorização do servidor público. “Escolhemos um nome do quadro da Prefeitura de Mossoró, que conhece a dinâmica do trabalho realizado e é reconhecido por sua dedicação ao serviço público. Mais uma forma de valorizar os nossos servidores”, enfatizou.

Participaram da solenidade de posse os secretários da Administração, Sebastião Almeida, e da Comunicação Social, Mirella Ciarlini; o subsecretário de Trânsito e Transporte, Charleijandro Marcelino; a Oficial de Atos e Expediente, Edna Paiva; o Oficial de Relacionamento Institucional, Fábio Bento; a Assessora Especial, Glaudionora Silveira; o comandante da Guarda Civil, Júlio César; os vereadores Soldado Jadson, Manoel Bezerra, Narcízio Silva e Claudionor dos Santos. (site da PMM)