É Janeiro, Caraúbas e região referenciar a Tradicional Festa de São Sebastião 2014, com as melhores festa da região oeste do RN, durante os dias 10,11,17,18 e 19 de Janeiro.Shows na Arena Circo do Forró em Caraúbas-RN.

Veja as atrações : (Sexta.10.JAN)-Circuito Musical, Pé de Ferro (Sábado.11.JAN)-Pegada de Luxo, Forró dos 3 e Junior Lima (Sexta.17.JAN)-Garota Safada, Forró do Stilo e Roberto Vaneirão (Sábado.18.JAN)- Banda Grafith, Pizada da Hora e Renário Forrozeiro (Domingo.19.JAN)-Forró Lagosta Bronzeada, Flávio e Pisada Quente e Forró Sentinela.

No Saia Rodada Park Show tem :

Dia 16/01 – Cavaleiros do Forró / Dia 17/01 – Saia Rodada e Farra de Rico / Dia 19/01 – Ferro na Boneca e Forró de Grife ( Entrada um quilo de alimento não perecível )

 

O evento acontece na praça São Sebastião, que está toda ornamentada para receber os fiéis e devotos do santo padroeiro que devem passar por nosso município nos próximos 11 noites de festejos. Para isso, toda uma estrutura foi montada em frente a matriz para a realização das apresentações culturais,quermesse,leilões e eventos religiosos. Caraúbas em Festa.