O lutador potiguar Ronny Markes não quis saber de festa durante o carnaval. Concentrado na academia Nova União, no Rio de Janeiro, para o UFC Natal, realizado no próximo dia 23 de março, o peso médio abriu mão da folia para se dedicar, exclusivamente, aos treinos, juntos com o companheiro também natalense Jussier Formiga.

“Abri mão da folia. Meu carnaval foi de muito treino, focado no UFC Natal. Quero fazer história nesse evento e estou fazendo uma ótima preparação para isso. Lutar em Natal está me dando um novo ânimo e espero fazer minha melhor apresentação no UFC”, afirmou Ronny Markes, que tem três vitórias em quatro lutas na maior organização de MMA do mundo.

Nos treinos durante o carnaval, inclusive, Ronny Markes aproveitou para aprimorar a luta em pé com o treinador Luiz Carlos Dórea Jr, filho do popular professor de boxe do ex-campeão peso pesado Júnior Cigano. “Estou evoluindo bem no boxe, ficando mais confiante para a trocação. Isso poderá ser um diferencial nesta luta”, afirmou Markes.

No UFC Natal, marcado para o dia 23 de março, no ginásio Nélio Dias, Ronny Markes enfrentará o também brasileiro Thiago Marreta. Além dessa luta, o evento terá outro potiguar no octógono: o peso mosca Jussier Formiga mede forças com o americano Scott Jorgensen.

Fonte: Assessoria