Enquanto aguarda para o dia 28, data que anunciará a sua pré-candidatura ao Governo do RN, o deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, aproveitou para visitar na tarde desta sexta-feira (21), em Natal, o Hospital Infantil Varela Santiago e adquiriu várias camisas da campanha que o estabelecimento vai lançar visando angariar recursos a serem aplicados na sua manutenção.

Na conversa com Henrique, o médico Paulo Xavier levantou um pleito que resolve o problema da compra do tão desejado e necessário tomógrafo. Henrique disse não ter dúvidas quanto à solução para a aquisição do tomógrafo, mas fez um apelo à sociedade potiguar para que, quem puder, não deixe de adquirir as camisas que passarão a ser vendidas.

A direção do hospital propôs uma mudança nos objetivos da emenda parlamentar do deputado Henrique Eduardo relativo à compra de equipamentos para uma lavanderia no Ministério da Saúde. Em vez da compra de equipamentos para uma lavanderia, a compra do tomógrafo.

Outros processos, também relativos a emendas e totalizando quase dois milhões de reais que se encontravam emperrados, logo foram localizados e, depois de contatos com as repartições competentes, o pré-candidato a governador e o médico Paulo Xavier receberam garantias de que as devidas soluções serão concretizadas na próxima semana.