Instituto do Sono em Natal e Mossoró

Pioneiro na integração entre diagnóstico e tratamento das diversas patologias relacionadas ao sono, o Instituto do Sono da Clínica Pedro Cavalcanti está ampliando sua unidade em Natal e levando a especialidade também para Mossoró, a partir de abril deste ano. O IS dispõe de uma equipe formada por especialistas em medicina do sono.

A unidade está aparelhada para realizar o pioneiro check-up do sono, que possibilita a investigação detalhada dos eventuais distúrbios, por meio de um arsenal de exames que inclui eletroencefalografia, observação das variáveis respiratórias, eletrocardiograma, posição do corpo, ronco e movimentação de pernas.

O Instituto do Sono também está aparelhado para diagnosticar e tratar a Apneia Obstrutiva do Sono (AOS), um dos distúrbios do sono de maior incidência na sociedade. O tratamento é individualizado de acordo com as características da doença e do paciente e inclui dispositivos de pressão positiva, dispositivos de avanço mandibular, cirurgia, fonoterapia e programa de orientação nutricional.

SERVIÇO:

Agendamento de consultas e exames: Telefone: 4008 5909 / Av. Rodrigues Alves, Tirol – Natal RN