Lucélio Guilherme assume vaga do vereador Tomaz Neto

 

Tomaz se licencia por 30 dias para tratamento de saúde. Mais um suplemente toma posse na Câmara Municipal de Mossoró como titular na cadeira de vereador. Ele substitui a Tomaz Neto, vereador do PDT que atende orientação médica para realizar tratamento de saúde. Assumiu sua vaga o agora vereador Lucélio Vitor Duarte de Lima, o “Lucélio Guilherme” como é conhecido no meio político, pela legenda do PTB, da Coligação Você Crescendo com Mossoró.

Na sessão desta quarta-feira, após a leitura da ata e matérias do dia, o presidente Alex Moacir promoveu a solenidade de posse do vereador Lucélio Guilherme com o ato formal do juramento. Empossado, Ele fez uso da palavra agradecendo o apoio da família, como também de todos aqueles eleitores mossoroenses que lhes confiaram o voto.

“Vou usar da melhor maneira possível o pouco tempo que terei, trinta dias, para representar Mossoró, defendo seus reais interesses”, disse Lucélio. Os vereadores usaram da palavra dando as boas vindas ao novo colega, e falando da difícil, porém honrosa missão de ser vereador. O presidente do PTB, vereador Ricardo de Dodoca falou da importância do partido ter dois representantes no legislativo e, a partir de agora, como dirigente da sigla garante que o vereador Lucélio terá toda liberdade para assumir qualquer posição, que esta será respeitada. “Se for preciso eu assino até um documento dando essa liberdade”, reforçou Ricardo lamentando que o partido hoje não tenha duas vagas garantidas porque foi atrapalhado pelo ex-presidente da sigla que promoveu coligações sem autorização.