E falando em eleições de outubro, lá por  Natal, tem burburinho com chapa puro sangue…anotem aí !

O ex-deputado federal Ney Lopes de Sousa embarca para os Estados Unidos, onde passará cerca de 15 dias. Na volta, analisará se disputa as urnas de outubro e qual cargo que concorrerá.

Se o DEM convidar Ney Lopes para ser candidato ao Senado, ele aceitará. A informação é confirmada pelo filho dele, o diretor do Procon/RN, Ney Lopes Júnior. Na família, uma decisão: apenas um sairá candidato. O foco de Ney Júnior é mais Natal, pensa em retornar a Câmara Municipal.

Com 50% de chances para disputar sua reeleição a governadora Rosalba poderá vira o jogo pois a verdade começa a chegar aos municípios do RN,através do programa RN sustentável um dos maiores programa lançado no governo de Rosalba Carline para desenvolver o estado e sua infra estrutura.Programa qual esta levando o governo de encontro ao povo que precisa saber da verdade e da realidade como foi encontrado o RN,quando o governo Rosalba assumiu o estado.

Com isso poderemos ter : Rosalba para o governo e o nome do ex-deputado Ney Lopes para o senado, restando somente a vaga de vice a ser escolhido pelos partidos insatisfeitos com o Acordão e é  claro , a vagas dos suplentes de senadores… Será mesmo ?