Ainda na manhã deste sábado, os candidatos Francisco José Júnior e Luiz Carlos conversaram com mais de 100 representantes de comunidades que formam a zona rural de Mossoró, que fizeram questão de estar presentes no primeiro dia de campanha para declarar apoio ao projeto de mudança apresentado.

Luiz Carlos agradeceu o apoio recebido, e afirmou que a zona rural continuará tendo atenção especial do prefeito Francisco José Júnior, como já está acontecendo durante sua interinidade, outros benefícios do município para a zona rural. O projeto foi implantado no início da interinidade de Francisco José Júnior na Prefeitura de Mossoró.

O candidato a prefeito afirmou que considera o apoio dos agricultores ao seu nome e do Professor Luiz Carlos, como resultado desse olhar diferenciado que tem dispensado à zona rural de Mossoró. “Fico Feliz em iniciar a campanha como iniciamos nossa interinidade, conversando com os agricultores. Fomos a 28 comunidades rurais em 4 meses, mudando a realidade, levando água, entre outras ações, inclusive a inserção da zona rural de Mossoró no programa Minha Casa, Minha Vida Rural”, afirmou, anunciando ainda alguns pontos de seu programa de governo voltado para a área da saúde e segurança na zona rural. “Queremos mais médicos na zona rural e abrir uma Base Integrada Cidadã para garantir saúde e segurança, pois quem está na zona rural paga os mesmos impostos de quem mora na zona urbana, e tem portanto, direito aos mesmos benefícios”, afirmou Francisco José Júnior.