Francisco José Júnior e Luiz Carlos são ovacionados no bairro da Quixabeirinha

Foi com muita emoção e entusiasmo que os moradores do bairro da Quixabeirinha receberam hoje à tarde os candidatos a prefeito e vice-prefeito da coligação “Liderados pelo Povo”, Francisco José Júnior (PSD) e Luiz Carlos (PT) nas eleições suplementares de 4 de maio.

Os candidatos estiveram acompanhados pelo líder comunitário da Quixabeirinha, De Assis, além dos vereadores Claudionor dos Santos (PMDB), Soldado Jadson (SDD), Manoel Bezerra (DEM), Cícera Nogueira (PSD), Jório Nogueira (PSD), Heró (PROS), Naelson Araújo (PV), Alex do Frango (PV), Genilson Alves (PTN), além de apoiadores das legendas coligadas.
As palmas que recepcionaram Francisco José Júnior são justificadas com os inúmeros benefícios que ele requereu para a população daquele bairro, durante seus 12 anos como vereador na Câmara Municipal de Mossoró, entre eles, a instalação do programa do leite, antiga reivindicação dos moradores, além de pavimentação de ruas, parada de ônibus, entre outros benefícios.

Durante a caminhada, os candidatos apresentaram suas propostas de melhorias para a comunidade e ouviram reivindicações dos moradores. O candidato a prefeito afirmou que a periferia deve ser prioridade na busca de melhoria dos serviços públicos.

A Liderados pelo Povo é formada pelos partidos PSD, PT, PV, SDD, PTB, PSL, PMN, PHS, PSC e PTN.

Neste Domingo

Programação dos candidatos está definida conforme relação a seguir:

7h – Cobal / 10h – Passagem de Pedras / 14h – Sussuarana /16h – Rincão

Fonte: Assessoria