Francisco José Júnior e Luís Carlos recebem apoio de Passagem de Pedras e Sussuarana

Os candidatos a prefeito e vice pela Coligação Liderados pelo Povo, Francisco José Júnior (PSD) e Luiz Carlos (PT) dedicaram o domingo à zona rural. Eles visitaram, junto com representantes dos demais partidos que compõem a coligação, as comunidades rurais de Passagem de Pedras e Sussuarana.
Os candidatos percorreram toda as comunidades, sendo muito bem recepcionados pelos moradores das localidades. O candidato a prefeito, Francisco José Júnior, afirmou que se sente muito a vontade em visitar a zona rural, já que tem visitado a zona rural do município de Mossoró e levando benefícios para as comunidades durante seus quatro mandatos de vereador e mais recentemente como prefeito interino do município de Mossoró. “Toda a vida na cidade depende do campo, por isso nós temos uma visão diferenciada para a zona rural. É por isso que não estamos na zona rural apenas em época de campanha, mas durante todo o ano, ouvindo as reivindicações de cada comunidade e buscando formas de encontrar soluções para problemas como a falta d’água, acesso à saúde, à educação, transporte público, segurança, estradas, entre outros”, afirmou.
O candidato a vice-prefeito, Luiz Carlos, destacou a importância dos moradores da zona rural, afirmando que a população rural tem os mesmos direitos de quem mora na zona urbana. “Está na hora de mudar. Francisco José Júnior já mostrou que as comunidades rurais de Mossoró é prioridade em seu governo, e nós estamos aqui para reafirmar esse compromisso com a zona rural de Mossoró”, afirmou Luiz Carlos.
Fonte: Assessoria