População toma conta das ruas do Santo Antonio para dizer que está com Francisco José Jr

 

“Meu prefeito chegou”. Foi com essas palavras que o candidato a prefeito de Mossoró pela Coligação Liderados pelo Povo, Francisco José Júnior, foi recepcionado nas ruas do bairro Santo Antonio, nesta terça-feira (15). A proposta de mudança e gestão eficiente de Francisco José Júnior está sendo aceita pela população, que tomou conta das ruas do maior bairro de Mossoró.

As lideranças do bairro destacaram o trabalho de Francisco José Júnior na Câmara Municipal de Mossoró. O líder comunitário Ecidécio declarou apoio a Francisco José Júnior, a apresentou os motivos que o levaram a tomar essa decisão. “Estou com Francisco José porque é ele que o povo quer. Ao seu lado, está o professor Luiz Carlos. Admiro seu trabalho como presidente da Câmara e agora como prefeito, que apesar de pouco tempo na prefeitura de Mossoró, já mostrou que tem competência para administrar Mossoró”, afirmou.

O presidente do Partido dos Trabalhadores em Mossoró, Gilberto Diógenes, também destacou a competência de Francisco José Júnior enquanto esteve gestor da Câmara Municipal de Mossoró, da Federação das Câmaras Municipais de Mossoró, e agora recentemente da Prefeitura de Mossoró. “Se não fosse a competência de Francisco José Júnior, Mossoró, que já vive um clima de instabilidade devido a essa onda de cassações, estaria muito pior”, afirmou Gilberto Diógenes.

 

“Amanheci prefeito e tive que administrar uma série de problemas, como uma fila de 120 pessoas que aguardavam há mais de um ano por uma cirurgia oncológica. Em uma semana, conseguimos resolver o problema das cirurgias, entregamos os carros alugados do prefeito, e tivemos condições de abrir a UPA do Belo Horizonte, garantimos o funcionamento da BIC do Santo Antonio e ainda abrimos uma segunda BIC. Em pouco tempo, conseguimos organizar a cidade. Nossa gestão é voltada para resultados, para a juventude, para a geração de emprego e renda, com mais oportunidades para as famílias mossoroenses”, declarou Francisco José Júnior.

Entre as ações apresentadas por Francisco José Júnior para a juventude é a criação de um centro de reabilitação para dependentes químicos, projeto apresentado por ele enquanto vereador, aprovado por unanimidade pelo plenário da Câmara em 2013, mas que não chegou a ser sancionado pelo município na época de sua aprovação.

A Coligação Liderados pelo Povo é formada pelos partidos PSD, PT, PDT, PSL, PMN, PTB, PTN, SDD, PV e PSC.

Fonte: Assessoria