‘Onda amarela’ cresce e avança em Mossoró

O clima da campanha do candidato Francisco José Júnior (PSD) é de empolgação. Em todas as movimentações políticas, o candidato tem conseguido se sobressair sobre os seus opositores pelo fato de, em apenas três meses de gestão, ter conseguido colocar Mossoró nos eixos.

Com força e determinação, Francisco José Júnior cortou excessos, enxugou a máquina administrativa, quitou débitos herdados por sua antecessora, cumpriu acordos que estavam sendo desrespeitados e, acima de tudo, colocou a máquina para funcionar.

Exemplo disso é na área da saúde, área tida como prioritária por ele: abriu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Belo Horizonte, reforçou o estoque de medicamentos – que estavam em falta – nas Unidades Básicas de Saúde.

E o trabalho a ser apresentado pelo candidato não para por aí: firmou convênio com a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) à realização de auditoria na folha de pagamento da Prefeitura de Mossoró, agilizou repasse às instituições filantrópicas da cidade, instituiu o Plano de Cargo, Carreira e Salário da Guarda Municipal, dentre outras ações.

Diante de tanta coisa feita em tão pouco tempo, o mossoroense já captou o trabalho de Francisco José Júnior e vestiu a sua cor. Tanto que por onde ele passa a onda amarela avança e se confirma como a mais nova prova de amor a Mossoró.

Fonte: Assessoria