Garibaldi Filho: ‘Eleição não se ganha com boato’

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho (PMDB), finalizou agenda eleitoral em Mossoró, hoje à noite, com passeata e comício no bairro Santo Antônio, onde lamentou postura de adversários, que, segundo ele, perseguem Larissa e Alex Moacir.

“Eleição não se ganha com boato. Hoje, em Mossoró, há indústria de mentira, estão fazendo terrorismo. Nunca vi candidata tão perseguida quanto Larissa. Mas, os que querem vencer no WO, sozinhos, vão amargar derrota nas urnas dia 4 de maio”, afirmou.

“Querem ganhar no apito, porque eles têm medo de Larissa. Mas, os adversários que se preparem, porque Larissa será não só a prefeita de Mossoró, mas uma das melhores prefeitas do Brasil”, continuou, acrescentando que o povo fará justiça à candidata.

Mudança necessária

 

Segundo Garibaldi, a mudança que o Rio Grande do Norte precisa começar por Mossoró. “Não apenas Mossoró está em situação difícil, mas o Estado inteiro”, lembrou, citando avanço da violência e lamentando assalto ao vereador Genivan Vale em plena passeata.

“Das sedes da Copa, a que mais preocupa no aspecto de segurança é o Rio Grande do Norte. Precisamos mudar isso, e vamos começar a mudar em Mossoró, votando em Larissa e Alex”, reiterou o ministro, que permaneceu em Mossoró das 10h às 23h.

De manhã, o líder peemedebista participou de caminhada no bairro Santo Antônio, de tarde, gravou programa eleitoral e, de noite, foi à passeata, que o deixou otimista. “Depois do que vi hoje no Santo Antônio, saio com a certeza que Larissa será prefeita”, vaticinou.

Fonte: Assessoria