Visita ao Jucuri se transforma em carreata da Coligação Liderados pelo Povo

A visita do candidato a prefeito de Mossoró pela Coligação Liderados pelo Povo, Francisco José Júnior (PSD), à comunidade do Jucuri, foi transformada em carreata na manhã desta segunda-feira, 21. A presença do prefeito que devolveu a água encanada aos moradores daquela região virou motivo de festa, como forma de agradecimento pelos benefícios recebidos nos últimos meses.Carros, motos e pedestres se acumularam nas ruas e calçadas do Jucuri para cumprimentar Francisco José Júnior, que estava ao lado de seu candidato a vice, Luiz Carlos (PT), dos vereadores Celso Lanches, Alex do Franco e o irmão Narcizo Fé e Coragem, além de líderes daquela comunidade.

Em janeiro deste ano, com pouco mais de um mês na administração interina da cidade, Francisco José Júnior firmou uma parceria com o governo federal da presidente Dilma Rousseff (PT), através do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), e conseguiu devolver água encanada a dez regiões da zona rural de Mossoró, entre elas o Jucuri. “Já temos 80% de projeto concluído, o que significa que outras comunidades também serão beneficiadas”, falou.

“Com a presidente Dilma, que é do mesmo partido do meu vice Luiz Carlos, temos o projeto de ainda levar água a 20 comunidades rurais. A zona rural precisa ter os mesmos direitos que a zona urbana”, concluiu Francisco José Júnior.

Antes de ir ao Jucuri em uma visita que se tornou uma carreata, Francisco José Júnior também esteve presente em Pedra Branca e no P.A. Independência, onde foi recebido na casa do líder Raimundo Guilherme. “Nos queremos que represente a gente, uma pessoa que possa realmente ser eleita e assumir como prefeito”, declarou Raimundo.

Em todas as visitas, Francisco José Júnior falou sobre projetos que virão e que já estão em andamento, como a Ação no Campo, que está levando máquinas aos assentamentos para que sejam recuperados açudes e estradas. A Guarda Rural, que levará mais segurança às pessoas do campo também foi um ponto abordado, assim como a viabilização de trailers como unidades móveis de saúde, equipadas com material necessário, médicos e dentistas.

A ida de Francisco José Júnior àquela região terminou com um discurso em praça pública, onde a população ouviu o agradecimento do candidato e o compromisso firmado por mais melhorias, sendo ele efetivado como prefeito na eleição suplementar no dia 4 de maio.

Fonte: Assessoria