Lideranças estaduais e nacional reforçam campanha de Francisco José Júnior

A campanha dos candidatos da Coligação Liderados Pelo Povo, Francisco José Júnior (PSD) e Luiz Carlos (PT) recebem reforço neste sábado, 26, de várias lideranças estaduais e nacional, para participar de caminhadas e carreatas pelas ruas de Mossoró.

Estarão presentes o vice-governador do Estado, Robinson Faria (PSD), o deputado federal Fábio Faria (PSD), o vice-presidente nacional do PT, José Guimarães, o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), a deputada federal Fátima Bezerra e líderes municipais e estaduais dos 12 partidos que compõem a Coligação Liderados Pelo Povo.

Às 8h15, os candidatos farão uma visita a USIBRAS. Já às 8h45, terá uma grande maratona pelas ruas do Centro da cidade. Às 11h30, visita a Força Jovem, Força Comunitária (Nova Vida) e a Mário César (Nova Vida).

A programação continua as 15h no Evento do PT, que terá a presença do vice-presidente nacional do partido, José Guimarães. Para finalizar, às 16h começará uma grande carreata pelo bairro do Santo Antônio, zona norte de Mossoró, com saída da Rua Marechal Deodoro, ao lado da Cobal.