Fco. José Jr.: “Nossa campanha não é de agressões, mas de proposta e respeito com Mossoró”

 

Em passeatas realizadas por diversos bairros de Mossoró, o candidato a prefeito pela Coligação Liderados Pelo Povo, Francisco José Júnior (PSD), reforçou à militância sobre o procedimento aconselhável a adotar durante a campanha: “Nossa campanha não está fundamentada em ataques. Estamos preocupados em melhorar a qualidade de vida das pessoas, em ouvir as reivindicações da população, mostrar nossas propostas e ver uma Mossoró cada vez mais justa e próspera”, disse o candidato.

Durante toda a noite, Francisco José Júnior (PSD) e Luiz Carlos (PT) estiveram em passeatas por várias ruas da cidade. Começaram com uma grande mobilização no Alto de São Manoel, onde Francisco José Júnior destacou o compromisso de criar uma Base Integrada Cidadã (BIC) e lembrou que a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, que estava com as obras paralisadas, está em reforma e ficará duas vezes maior que a atual estrutura. As obras, segundo o candidato, serão concluídas já em julho deste ano.

Em seguida, com centenas de apoiadores e pessoas de todas as áreas da cidade, eles seguiram para o Conjunto Vingt Rosado, onde acontecia uma reunião na casa do vereador Soldado Jadson (Solidariedade), reunindo centenas de apoiadores. “Iremos pavimentar o acesso do Vingt Rosado à UERN. Além disso, buscaremos firmar uma parceria com o Governo do Estado para implantarmos uma base da Rocam neste bairro”, garantiu. Ele também lembrou que já está garantida a construção de 840 casas para o bairro do Alto da Pelonha.

Depois, eles seguiram em carreata para o bairro do Sumaré, onde Francisco José Júnior, em reunião com a militância na casa do vereador Celso Lanche, firmou compromisso de instalar uma BIC e criar uma Unidade de Educação Infantil (UEI). Além disso, Francisco José Júnior lembrou que a Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade acabou de receber um profissional de Medicina, devido a adesão, em sua gestão interina, ao programa Mais Médicos, do Governo Federal.

Logo após, o candidato esteve na casa do vereador Flávio Tácito (DEM), no bairro Papoco, onde ouviu as reivindicações dos moradores. “É com ele que nós estamos, porque acreditamos que ele é a pessoa mais capacitada para governar esta cidade”, disse a moradora Antônia Maria, logo após citar as principais reivindicações dos moradores e ouvir de Francisco José Júnior que ele não medirá esforços para atendê-las.

A Coligação Liderados Pelo Povo é composta por 12 partidos.Tem o apoio da ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (PMDB), do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), de 80% dos líderes municipais do DEM, de 90% dos líderes comunitários e de 80% do PMDB.

 

Fotos: Raul Pereira e Jefferson Fernandes/ Assessoria