Foi com seriedade e equilíbrio que o candidato a prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD) participou do Debate eleitoral, na noite deste domingo, 27, realizado pela Tv Cabo Mossoró (TCM). Durante todo o tempo de debate entre os candidatos, Francisco respondeu todas as perguntas com calma, tranquilidade e transparência. Fazendo uma campanha propositiva e sem agressões, ele manteve a postura de levar ideias, projetos e ações possíveis de serem realizadas, além de parcerias com os governos estadual e federal para melhorar os serviços públicos de Mossoró.

Francisco destacou suas ações a frente do Executivo municipal em apenas 120 dias de gestão. Negociou e conseguiu fazer com que os guardas civis deflagrassem o fim da greve, pôs fim as filas de cirurgias oncológicas, abriu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte, pagou R$ 30 milhões dos R$ 46 milhões que a Prefeitura tinha pendente. Além disso, ele falou das suas propostas para fazer Mossoró uma cidade com menos desigualidade social e serviços públicos eficientes. A criação da Defensoria Pública Municipal, abertura de mais Bases Integradas Cidadãs, mais UPA\’s, contratação de mais médicos, o investimento na capacitação dos servidores municipais, e a convocação de mais guardas civis foram algumas das propostas destacadas pelo candidato durante o debate.

No final, Francisco José Júnior, que tem o apoio de 12 partidos, agradeceu o empenho e apoio dos mossoroenses, que tem recebido todos os dias. \”Quero agradecer a cada um de vocês pelo apoio e pela força que tem nos dado. É com a participação de vocês que faremos, nos próximos três anos, Mossoró desenvolver social e economicamente\”, finalizou o candidato.